sábado, 26 de fevereiro de 2011

Piadas de novo!

lah vamos nós rir um pouquinho, por que ninguém eh de ferro rsrsrs


Gente eu não sei o q eh melhor se as piadas ou essas imagens q eu acho pra vcs rsrsr
eu Adoro eh tão bonitinhas rsrsrs...



Bjinhus de luz pra vcs meus anjos, que o FDS de cada um seja repleto de mta paz, luz,
Amor, alegria e harmonia.













Confessando

Um peregrino, a caminho de Fátima, pernoita na casa de uma viúva deslumbrante.
No meio da noite, a viúva o procura, toda nua!
Ele, com medo de pecar, foge e vai confessar-se.
O padre diz-lhe:
- Volte para casa e coma 5 kg de CAPIM.
- Sr. Padre, eu não sou um cavalo!
- Mas é burro!
- Primeiro deveria ter comido a viúva e depois vindo confessar!











POEMA DA FODA

Neste Brasil imenso
Quando chega o verão,
não há um ser humano
Que não fique com tesão.
É uma terra danada,
Um paraíso perdido.
Onde todo mundo fode,
Onde todo mundo é fodido..

Fodem moscas e mosquitos,
Fodem aranha e escorpião,
Fodem pulgas e carrapatos,
Fodem empregadas com patrão.

Os brancos fodem os negros
Com grande desprendimento,
Os noivos fodem as noivas
Muito antes do casamento.

General fode Tenente,
Coronel fode Capitão.
E o presidente da República
Vive fodendo a nação.

Os freis fodem as freiras,
O padre fode o sacristão,
Até na igreja de crente
O pastor fode o irmão..

Todos fodem neste mundo
Num capricho derradeiro.
E o danado do Dentista
Fode a mulher do Padeiro.

Lula depois de eleito se tornou um fudedor
Fode a Marisa, o PT e até o trabalhador,
O senador fode o deputado
Que fode o eleitor.

Parece que a natureza
Vem a todos nos dizer,
Que vivemos neste mundo
Somente para foder.

E você, meu nobre amigo
Que agora está a se entreter,
Se não gostou da poesia
Levante e vá se foder!

Autor Desconhecido -


Também pudera, se fosse conhecido, esse tava fudido rsrsrs!



A Camisinha

Uma mulher descobriu que seu marido a muito tempo
vinha lhe traindo então, resolveu falar com o seu
vizinho Ricardão, para juntos botar um par de chifres
no marido.

Tudo certo, foram os dois juntos para o motel, chegando
lá a mulher disse:

- Fique aí, que eu vou tomar um banho rápido.
Enquanto isso, vá colocando a camisinha, tudo bem?

- Tudo bem!- responde ele bastante exitado.

Com pouco tempo, a mulher saiu do banheiro e
assustou-se ao ver o seu amante tentando colocar a
camisinha na cabeça, então falou:

- Homem! Não é aí que se usa!

E ele responde:

- Eu sei, estou apenas afrouxando.




Dois baianos que eram primos vão servir o exercito
Chegando lá são entrevistados pelo sargento:

- Qual o seu nome?
- Eh Tonho, meu rei.

- Negativo. De agora em diante você será Antonio.
- E o que você está fazendo aqui?

- Tô dando um tempo, meu rei.
- Negativo. Você está servindo a Pátria.

- E o que eh aquilo ali? Pergunta apontando para a bandeira do Brasil.
- É a bandeira, meu rei.

- Negativo. De agora em diante ela eh a sua mãe.

Vira-se para o segundo e pergunta:

-Qual o seu nome?
- É Pedro

- E o que você está fazendo aqui?
- Servindo a Pátria.

-E o que eh aquilo? (aponta para a bandeira)?
- É a minha tia, mãe do Tonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário