domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fome Espiritual

FOME ESPIRITUAL
Paulo Roberto Gaefke
 
Fome espiritual do coração, sede de paz e justiça. Isso é o que os homens mais precisam nos dias atuais. Por isso, se enveredam por caminhos tristes, em busca de saciar o vazio que atormenta a alma.

É por isso, que muitos se entopem de comida, outros, de drogas diferentes, maléficas. Há ainda, os que só desejam a vingança, os que querem apenas um cargo, ou aplauso fácil. Há os que vendem o corpo, a alma, e a vida, em troca de migalhas que caem da mesa dos ricos.

Pobre dos que ainda não descobriram, que a fome que tem, é do espírito Santo, o único capaz de  preencher, de satisfazer, todos os desejos, toda a ansiedade, trazendo a paz e a serenidade.

Pare! Reflita, não corra a toa pelo mundo vazio, que oferece descontos nas roupas supérfluas. Nos sapatos que não vestiremos, nas roupas que deixaremos,  nas jóias que não usaremos, no rancor que nos consumirá.

É tempo de Buscar! De deixar a Paz que vem do Mais Alto, tocar de verdade a sua alma aflita.E assim, ao sentir esse amor, nada lhe faltará.

Deixe a Luz do céu entrar na sua casa. Oração, jejum, adoração, louvor, que isso faça parte da sua vida, que tudo seja fruto do amor. Amor que Deus sente por você, e entrega agora, em forma de benção sem medida. Tudo para iluminar de vez, a sua vida.

Que assim seja, amém!
 
 
 
 
 
Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário