terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Loiras...

Boa tardeeeee,

Vamos começar a tarde rindo um pouquinho!  ashuashuahusahuashuasauh


Cachorro do Vizinho:

Uma loira estava dormindo com o marido em sua bela mansão e o cachorro do vizinho 
latia sem parar. De repente ela se levanta e vai para fora da casa, motivada à resolver 
o problema. Após alguns minutos, voltou para sua cama e deitou novamento, mas o 
latido ficou mais alto.
O marido curioso perguntou:
— O que você fez?
E a loira responde:
— Botei o maldito cachorro no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!

Loira Contabilista:

O chefe do escritório de contabilidade vai falar com a nova contratada, ela tinha 
sido indicada por um alto diretor da empresa, como sendo muito "prendada".
Ao encontrar a moça ele até fica assustado. É uma loira estonteante, siliconada, 
corpo escultural, olhos verdes, bronzeada... ou seja, toda prendada!
Refeito do susto e começando a dar as instruções, ele fala:
— Suponho que a senhorita saiba o que é fatura e o que é duplicata. Estou certo?
E ela responde:
— Mas é claro que sei. Fatura é o que acontece quando a gente quebra uma perna e 
duplicata é quando quebra as duas!

Loira Secretária:

Muito gostosona, a loira foi contratada como secretária, mais por seus dotes físicos 
do que pela experiência. No primeiro dia o chefe lhe dá uma ordem e ela tenta fazer 
o que ele pediu. Liga para o almoxarifado da empresa e pergunta:
— Você tem envelope redondo?
— Envelope redondo?
— Sim! O chefe pediu para eu enviar uma circular!

Loira na Livraria:

Uma loira entrou em uma livraria, foi direto à seção de livros de auto-ajuda e logo 
encontrou um livro com um título que lhe agradou muito, seu título era: "Resolva 
todos os seus problemas".
Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista:
— Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas?
— Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas.
— Bom, se é assim, eu vou levar dois!

Competição Desleal:

Uma loira entrou na competição de natação, modalidade peito.
As outras competidoras eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em 
primeiro, a ruiva em segundo. Bem atrasada, chega a loira, complemente exausta. 
Depois de ser reanimada com café e cobertores, ela fala:
— Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços...

Roubo do Carro:

— Pai roubaram nosso carro!
— Filha você sabe identificar quem foram os ladrões?
— Não pai, mas eu anotei a placa do carro!


Desejo a todos uma ótima semana =)
Abraços***

Nenhum comentário:

Postar um comentário