quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meu problema é na orelha...

MEU PROBLEMA É NA ORELHA

Um velhote (meio surdo) entrou na sala de espera de um consultório médico.
 Quando aproximou-se da mesa da recepção, a recepcionista disse:
-Bom dia senhor, qual o seu problema ?
-O meu problema é no pênis, minha senhora.
A recepcionista irritada:
-  O senhor não devia dizer uma coisa dessas, numa sala de espera
cheia de gente! Causa embaraço aos outros doentes!
O senhor devia ter dito que estava com um problema na orelha, por exemplo, 
e depois falar a verdade ao doutor, lá dentro do consultório.
O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou novamente.
A recepcionista sorriu e perguntou:
-Sim?
-Estou com um problema na minha orelha !
A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu toda triunfante.
-E qual o problema da sua orelha, senhor ?
-Arde pra caralho quando eu mijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário