domingo, 22 de maio de 2011

Piada chinesa

Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e diz:




- Gostaria de conhecê-lo.

Spielberg  dá-lhe uma porrada daquelas na cara.

- Hei... Por quê você fez isso? - pergunta o chinês.

- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!

- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês, caramba!!!

- Chineses, tailandeses, japoneses... Para mim é tudo a mesma  merd@!!!

Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha,
daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira...

-  Então? Pra que isso? - pergunta  Spielberg.

- Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu fdp!!!

- Mas não fui eu que afundei a merd@ do Titanic! Foi um iceberg!!!

- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma merd@!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário