terça-feira, 26 de abril de 2011

0,95 centavos

Assunto: 0,95 Centavos
 



Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu casa, carro
      e emprego para os  familiares da esposa. Todos ficaram felizes e muito
      bem de vida. Um certo dia, a mulher procurou  seus familiares e disse:
      - Não agüento mais  meu marido, vou me separar dele!! O pai
      imediatamente indagou: - Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama,
      te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele
      é um homem perfeito... Por que isto agora? E a filha respondeu: - É
      que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não
      posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me
      casei, minha 'rosquinha' parecia uma moeda de cinco centavos, agora
      parece uma moeda de um Real. O pai concluiu: - Ôôô, minha filha,
      pelo amor de DEUS!... Vai arrumar encrenca por causa de noventa e cinco
      centavos???


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário