quarta-feira, 16 de março de 2011

tem vagina?

Tem vagina ?

 

 
A mulher escuta a campainha da sua casa tocar e ao abrir a porta,  dá de cara com um homem que lhe pergunta:
    A senhora tem vagina?
Assustada e também indignada, ela bate a porta na cara  do  sujeito.
Na manhã seguinte, toca a campainha.  É o mesmo homem e lhe faz a mesma pergunta.
Ela fica furiosa e bate-lhe a porta na cara novamente.
No terceiro dia repete-se a mesma cena.
À noite, quando o marido chega do trabalho, ela conta-lhe  o  ocorrido.
Sentindo-se ultrajado ele combina com ela o seguinte:
— amanhã não irei trabalhar.  Se esse cretino aparecer, eu me escondo e você o atende, daí eu apareço e esmurro a cara dele.
Na manhã seguinte, toca a campainha, porém o marido já tinha combinado com a mulher:
— Se for o mesmo homem, quando ele lhe perguntar se você tem vagina, diga-lhe que sim para sabermos o que ele realmente   vai dizer.
Ela atende, e o homem está lá de novo com a mesma pergunta:
— A senhora tem vagina ?  E ela responde:
— Tenho  sim!
— Ah... ótimo!
— Então senhora faça-me a gentileza de pedir ao seu marido que deixe de usar a da minha mulher e passe a usar a sua.
—  Obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário