quinta-feira, 17 de março de 2011

promoção para casal

PROMOÇÃO PARA CASAL



> > Fato verídico ocorrido
> > durante uma promoção da Rádio Joven Pan FM de SP.
> > O locutor Emílio Surita
> > estava fazendo a seguinte brincadeira: ele ligava para
> > alguém e, se a pessoa fosse casada, faziam 3 perguntas.
> > Em seguida ligavam para sua
> > esposa ou marido e faziam as mesmas 3 perguntas.
> > Se as respostas combinassem
> > o casal ganhava uma viagem.
> > VEJAM A MERDA QUE DEU:
> > [o texto abaixo é uma
> > gravação. Foi transcrito na íntegra!]
> > - Alô?
> > - Alô..Quem fala?
> > - Marcelo...
> > - Marcelo, aqui é da rádio Jovem Pan-II.
> > Nós queremos fazer uma
> > brincadeira com você... Você é casado?
> > - Sou ...
> > - Ótimo. Então você pode
> > participar. A sua esposa está em algum lugar com telefone
> > que a gente possa ligar?
> > - Humm... acho que sim. É, tem sim...
> > - Perfeito. A brincadeira é a seguinte:
> > Nós vamos lhe fazer 3 pergunta. Em
> > seguida vamos fazer as mesmas 3

> > perguntas para a sua esposa. Se as
> > respostas forem as mesmas vocês vão
> > ganhar um fim de semana em
> > Orlando/Flórida, com tudo pago, inclusi-
> > ve entradas para Disneyworld. Que tal?
> > Você quer participar?
> > - Tudo bem ...
> > - Ótimo. Então vamos
> > começar. Está preparado?
> > - Estou.
> > - Ok, lá vai a primeira pergunta:
> > Quando foi a última vez
> > que vocês fizeram amor?
> > - Ai, meu Deus. Minha
> > mulher vai me matar...
> > - Vamos lá, Marcelo,
> > valendo uma viagem para a Flórida!
> > - Tudo bem. Hoje às 8 da manhã...
> > - Opa! Essa vai ser boa!
> > OK, Marcelo, segunda pergunta:
> > Quanto tempo durou?
> > - Humm.... Uns 10 minutos...
> > - Marcelo, você é muito
> > corajoso. Nenhum homem gosta de admitir que foi rápido...
> > Mas é isso aí. Esta
> > valendo uma viagem!
> > Pronto para terceira
> > pergunta? Pronto! Vamos lá:
> > Aonde foi?
> > - Ai meu Deus... minha
> > mulher vai me matar...
> > - Opa! Parece que foi bom.
> > - comenta o locutor.
> > - Sabe o que é? É que foi
> > na cozinha, em cima da mesa .....
> > - Uau! Marcelo você está
> > me surpreendendo. Eu estou ansioso prá ligar pra sua esposa
> > e ouvir a versão dela.
> > Vamos fazer o seguinte:
> > vou te colocar fora do ar,
> > e você me dá o telefone dela.
> > Enquanto isso, os ouvintes
> > vão ficar com uma música...
> > (Toca uma música).
> > Quando o programa volta,
> > eles ligam para a esposa:
> > - Alô?
> > - Alô. Eu gostaria de
> > falar com a Cristiane.
> > - É ela...
> > - Cris? Aqui é da rádio
> > Jovem Pan. Nós acabamos de falar com seu marido e foi ele
> > que nos deu seu telefone. Ele está participando de uma
> > brincadeira e nós fizemos 3 perguntas a ele. Agora, queremos fazer
as
mesmas
> > perguntas para você. Se responder a
> > mesma coisa que ele, ganharão um final
> > de semana em Orlando, com tudo pago.
> > O Marcelo está na linha e vai falar com
> > você. Oi, amor...
> > - Marcelo, o que é isso?
> > O que é que você está aprontando?
> > - Não é nada, amor,
> > responde com sinceridade tudo que ele te perguntar, que nós
> > vamos ganhar essa viagem...
> > - Ai, meu Deus ....
>  > Volta o locutor:
> > - Então, Cris, está pronta? Podemos
> >   fazer a primeira pergunta?
> > - Tudo bem. Estou meio
> > nervosa, mas tudo bem...
> > - OK. Quando foi a última
> > vez que vocês fizeram amor?
> > - Marcelo!!! Você disse isso p/eles?
> > - Vamos lá, Cris, está
> > valendo uma viagem para a Flórida...
> > - Ai, meu Deus... Foi hoje
> > de manhã, antes dele ir pro serviço...
> > - Muito bem! A primeira
> > pergunta está correta. Agora vamos à
> > segunda :
> > Quanto tempo durou ?
> > - Humm... Uns 12 a 15 minutos...
> > - Cris, eu acho que você
> > está querendo livrar a cara do seu marido. Ele disse 10 minutos.
> > Mas, tudo bem. Eu vou considerar
> > essa resposta como certa. Agora a
      última, e voces vão pra Flórida...
      Preparada?
> > - Sim.
> > - Então vamos lá: Aonde foi?
> > - Marcelo...! Você contou
> > isso? Eu não acredito !!!
> > - Tudo bem, amor. Só
> > responde a pergunta...
> > - Vamos lá, Cris. Se você
> > responder, vocês vão prá Flórida.
     Aonde foi?
> > - Ai... Não tenho coragem de dizer...
> > - Última chance hein Cris!!!
> > - Aaahnn, tá bom... foi no FIOFÓ!!!
> > PAUSA ... SILÊNCIO ...
> > GARGALHADAS ...
>  > Entram os comerciais.
> > Na volta o Emílio se desculpa:
> > - É, ouvintes, rádio ao
> > vivo tem dessas coisas.
     De qualquer maneira eles ganharam
     a viagem! Cris e Marcelo vão para a
     Flórida com tudo pago!!!
> >  Inclusive o MICO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário